Português Italian English Spanish

FFER define início do Rondoniense 2021 no dia 14 de março

FFER define início do Rondoniense 2021 no dia 14 de março

Data de Publicação: 15 de dezembro de 2020 13:25:00
O Campeonato Rondoniense de Futebol Série A 2021 inicia no dia 14 de março com a participação de nove clubes.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (15/12), o Conselho Arbitral para definir detalhes do Campeonato Rondoniense Série de 2021. A competição está marcada para iniciar no dia 14 de março do ano que vem.

As equipes foram divididas em duas chaves e disputarão o campeonato que terá 3 fases, sendo que na primeira os clubes jogarão dentro dos seus grupos em jogos de ida e volta, classificando-se os dois primeiros colocados por pontos ganhos de cada chave que seguirão para a semifinais e, posteriormente, serão conhecidos os dois clubes que disputarão a final do Estadual.

Participaram do Conselho Arbitral através de Videoconferência, além do presidente e diretores da entidade, os respectivos clubes: Barcelona F.C, Guajará E.C, Guaporé F.C, Ji-Paraná F.C, Porto Velho E.C, Rondoniense S.C, Real Desportivo F.C e S.C Genus. A equipe do União Cacoalense encaminhou à FFER ofício indicando um representante para participar do arbitral, porém não se fez presente, assim como não justificou a ausência na reunião.

O Departamento de Competições irá divulgar em breve o Regulamento Específico e a Tabela da Competição.