Português Italian English Spanish

Comissão da Seleção estará em Corinthians x São Paulo e Fla x Santos

Comissão da Seleção estará em Corinthians x São Paulo e Fla x Santos

Data de Publicação: 11 de dezembro de 2020 12:54:00
Líder das Eliminatórias e já de olho em 2021, comissão técnica da Seleção Brasileira segue de olho nos jogos do Brasileirão Assaí.

Líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e sem jogos pela frente em 2020, a comissão técnica da Seleção Brasileira já está de olho em 2021. Para isso, tem aproveitado o mês de dezembro para realizar as já tradicionais observações 'in loco'. Neste domingo (13), por exemplo, a equipe marcará presença em dois jogos: Corinthians x São Paulo e Flamengo x Santos.

No clássico paulista, marcado para as 18h15, em São Paulo, quem estará presente será o auxiliar técnico César Sampaio e o preparador físico Fábio Mahseredjian. Já no Maracanã, para a partida das 16 horas, a dupla escalada é formada pelo auxiliar técnico Cléber Xavier e o analista de desempenho Bruno Baquete. 

No início deste mês, a comissão técnica da Seleção Brasileira já esteve em outras quatro partidas. Pela Libertadores, Tite, Juninho Paulista e César Sampaio estiveram em Flamengo x Racing, enquanto Cléber Xavier e Matheus Bachi foram ao Beira-Rio acompanhar Internacional e Boca Juniors. Abaixo você confere a lista completa de observações 'in loco' de dezembro:

01/12 - Flamengo x Racing (Tite; Juninho Paulista; César Sampaio)
02/12 - Internacional x Boca Juniors (Matheus Bachi; Cleber Xavier)
05/12 - Santos x Palmeiras ( César Sampaio; Fabio Mahseredjian)
05/12 - Botafogo x Flmengo (Bruno Baquete; Thomaz Koerich)
13/12 - Corinthians x São Paulo (César Sampaio; Fábio Mahseredjian)
13/12 - Flamengo x Santos (Cleber Xavier; Bruno Baquete)

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo em março de 2021, nas duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os adversários serão Colômbia e Argentina, respectivamente. 

 

 

Fonte: CBF.com.br
Créditos/Foto: Lucas Figueiredo/CBF