Português Italian English Spanish

Brasileirão Assaí e Série B serão exibidos em 28 territórios caribenhos

Brasileirão Assaí e Série B serão exibidos em 28 territórios caribenhos

Data de Publicação: 30 de novembro de 2020 20:54:00
A Global Sports Rights Management (GSRM) anunciou nesta segunda-feira um acordo de distribuição do Campeonato Brasileiro das Séries A e B com a empresa Flow Sports por três temporadas (2020-2022).

A Global Sports Rights Management (GSRM), joint-venture que venceu a licitação para comercializar os direitos de transmissão internacionais das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, anunciou, nesta segunda-feira (30), um acordo de distribuição das duas competições com a empresa Flow Sports por três temporadas (2020-2022). A partir de agora, os jogos poderão ser acompanhados por 28 territórios do Caribe, tanto por canais de tevê a cabo como pela plataforma de streaming da Flow Sports, principal marca esportiva da região, com centenas de milhares de assinantes.

Desde agosto desse ano, a GSRM é a empresa responsável pela comercialização e distribuição dos jogos do Brasileirão no exterior, por meio de canais de tevê aberta, TV paga, pay-per-view (PPV) e plataformas de OTT. O objetivo da empresa é ampliar a visibilidade e o interesse de consumidores de todo o mundo pelo futebol brasileiro pelas próximas quatro temporadas.

Com sede em Trinidad Port of Spain, a Flow Sports transmitirá três jogos ao vivo por semana do Brasileirão Assaí, além de transmitir os melhores momentos e bastidores dos jogos, tanto em seus canais de TV paga e em sua plataforma de streaming. Os jogos do Brasileirão Assaí poderão ser vistos em Anguilla, Antígua e Barbuda, Barbados, Ilhas Virgens, Curaçao, Ilhas Cayman, Dominica, Granada, Jamaica, Montserrat, São Vicente, Santa Lúcia, São Cristóvão e Névis, Trinidad e Tobago, Ilhas Turcas e Caicos, entre outros.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Flow Sports no Caribe, pois eles terão a oportunidade de oferecer aos seus assinantes um dos dez melhores campeonatos de futebol do mundo em seus canais de TV paga e digital, que já dispõem de conteúdo de esportes internacionais de alta qualidade”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da GSRM. “Os assinantes da Flow Sports poderão desfrutar do campeonato brasileiro, das equipes e acompanhar jogadores de renome mundial”, acrescentou.

Esse anúncio se soma à recente parceria da GSRM com a plataforma Dugout. Segundo o acordo, a Dugout tem acesso a conteúdos exclusivos como gols, destaques e bastidores do torneio. A Dugout conta com uma rede de mais de 125 milhões de fãs online e o conteúdo será distribuído para o mercado exterior por meio de uma rede de mais de 110 parceiros da empresa no mundo.

 

Fonte/Créditos: CBF.com.br