CLÁSSICO ENTRE JI PARANÁ X UNIÃO CACOALENSE MOVIMENTA A 7° RODADA
13/03/2020 14:48

CLÁSSICO ENTRE JI PARANÁ X UNIÃO CACOALENSE MOVIMENTA A 7° RODADA

A 7° rodada do Rondoniense começa nesse sábado (14/03), mais é domingo que ela incendeia com um grande clássico de Rondônia.

Neste sábado as 16:00 horas em Vilhena tem início a 7° rodada com a equipe local do Vilhenense, enfrentando o Guaporé no portal da Amazônia.  Em Cacoal as 20:00 horas o Pimentense recebe o Barcelona no estádio Aglair Tonelli. Já no domingo (15/03) as 16:00 horas em Ariquemes o Real recebe o Rondoniense no mesmo horário no estádio Aluízio Ferreira na capital do estado o Porto Velho tem pelo frente o Guajará de portões fechados, por falta de laudos técnicos.

No domingo as 15:45 a bola no “Biancão” em Ji Paraná para um dos maiores clássicos de Rondônia, o “galo da BR” recebe a União Cacoalense na briga pela classificação a semifinal do estadual. A “raposa da BR” lidera o grupo B com 12 pontos ganhos, enquanto o Ji Paraná segue na terceira colocação do grupo com 10 pontos. Em campo estão os clubes com os maiores públicos do campeonato até aqui, com 11 títulos estaduais em campo o jogo é o mais esperado dessa rodada e quem sair vencedor dará um grande passo para a classificação as semifinais.   

– Desejo que seja um grande jogo, pra mim é a maior rivalidade do estado, que os torcedores compareçam ao campo, pois são equipes bem treinadas e gostam de jogar, e que ganhe o melhor. – destaca com emoção, o presidente Jose Carlos do Ji Paraná.



Autor: FFER


Últimas