REAL ARIQUEMES PRONTO PARA ESTREIA NO BRASILEIRÃO SERIE A-2 FEMININO
13/03/2020 08:31

REAL ARIQUEMES PRONTO PARA ESTREIA NO BRASILEIRÃO SERIE A-2 FEMININO

Final de semana de estreita de nosso representante no campeonato Brasileiro feminino Serie A-2 o “Furacão do Vale do Jamari” esta pronto para a primeira disputa.

No próximo domingo 15/03 às 15:00 horas (horário de Brasília) na Bahia começa a batalha do Real Ariquemes na Serie A-2 do Brasileirão Feminino, a equipe que já treina junta a mais de um mês, esta pronta para a estreia esperando fazer um bonito papel representando o estado de Rondônia na competição nacional.

O São Francisco do Conde adversário desta estreia foi recentemente rebaixado da serie – A, tem tradição no futebol feminino, e deverá mostrar essa força jogando em seus domínios. Em Ariquemes o clima é de muita confiança, e vontade não vai faltar a essas guerreiras que com muita dedicação, vão à busca de seus objetivos numa competição que a cada ano tem seu nível técnico cada vez mais elevado.  

- A expectativa é muito boa, o trabalho foi realizado e apesar do pouco tempo conseguimos dar uma forma de jogar ao time e as atletas assimilaram bem nossa proposta, o jogo é muito difícil mais apesar das adversidades que a equipe mandante pode nos colocar, estamos prontos para realizar um grande jogo, temos jogadoras experientes e acostumadas a esse tipo de competição e com isso reunimos as atribuições para que possamos fazer um bom começo de campeonato. – destacou o treinador do Real, Sergio Duarte.



Autor: FFER


Últimas