6° RODADA FECHADA COM NOVO HORÁRIO DE JOGO E BOM PÚBLICO
09/03/2020 20:17

6° RODADA FECHADA COM NOVO HORÁRIO DE JOGO E BOM PÚBLICO

No ultimo domingo foram realizados cinco jogos válidos pela 6° rodada do estadual, com jogo em novo horário e bom público.

A rodada começou pela terra do café - Cacoal, onde a União Cacoalense venceu pelo placar de 1 a 0 o atual campeão Vilhenense. O diferencial dessa partida foi horário realizado, que teve inicio as 10:00 horas com uma grande festa em homenagem ao dia da mulher, vale destacar que além de uma preliminar com equipes femininas, a equipe profissional disputou a partida com uniforme na cor rosa homenageando as mulheres. A torcida comprou a ideia do horário e compareceu em massa com mais de 1.400 pagantes abrilhantando a festa.

- A diretoria da Cacoalense tem realizado um grande trabalho nesse estadual, uma festa muito bonita e muito bem organizada, a ideia do horário nos agradou bastante tendo em vista que o público compareceu em peso, vamos estudar junto com o DCO e demais filiados a intenção desse novo horário e se for interessante, deveremos usar em mais jogos – destacou o presidente da FFER Heitor Costa.  

No complemento da rodada em Rolim de Moura o Guaporé venceu por 2 a 0 a equipe do Pimentense. Em Vilhena o Barcelona foi superado por 1 a 0 pelo Ji Paraná, em Nova Mamoré o Guajará perdeu de 1 a 0 para o Real Ariquemes e no vizinho estado do Amazonas na cidade de Humaitá o Genus perdeu de 2 a 0 para o Porto Velho.

Com os resultados, o Porto Velho e a União Cacoalense lideram os grupos A e B respesctivamente.



Autor: FFER


Últimas