1° TURNO DO RONDONIENSE CHEGA AO FIM
03/03/2020 12:39

1° TURNO DO RONDONIENSE CHEGA AO FIM

Com o final da 5° rodada do Rondoniense, chega ao fim o primeiro turno (jogos de ida) da competição.

No ultimo domingo (01/03) chegou ao fim o primeiro turno do campeonato Rondoniense 2020 foram realizados 25 jogos de ida em 5 finais de semana com 54 gols marcados, gerando uma média de 2,16 gol por jogo e uma boa  média de público até aqui.

O “leão do norte” como é conhecido o atual campeão estadual – O Vilhenense  é quem lidera o grupo B com 11 pontos ganhos, 3 vitorias, dois empates e um saldo de 4 gols.

O grupo A é liderado pelo Porto Velho Esporte Clube que tem 8 pontos ganhos, sendo 2 vitorias, 2 empates e saldo de 3 gols a “locomotiva do norte” vem seguida de perto pelo Real Ariquemes que tem 7 pontos ganhos. Já Guajará Esporte Clube e o Guaporé Futebol Clube são os lanternas dos grupos A e B respectivamente. Com 4 gols assinalados até aqui os atletas Arielton Silva dos Santos do Vilhenense e Watthimem Ranney Lucio Patrocinio do Ji Parana dividem a artilharia da competição.

Com grande nível técnico até aqui, o campeonato mostra que tem crescido a cada ano, diante de todas as dificuldades enfrentadas os clubes se reforçaram, com boas contratações de atletas e treinadores nacionalmente conhecidos, à briga pela classificação a semifinal se torna cada vez mais acirrada.

- O campeonato tem se mostrado bastante acirrado, isso é muito importante para engrandecimento dele e primamos sempre pelo melhor para os clubes e profissionais envolvidos na competição, estamos sempre reciclando nossos árbitros, nossos assistentes para minimizar cada vez mais, erros que possam influenciar no resultado do jogo – declarou Almir Belarmino diretor de competições da FFER.



Autor: FFER


Últimas