INSTRUTORA FÍSICA DA FFER É CONVIDADA PARA AVALIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA CBF
28/02/2020 07:26

INSTRUTORA FÍSICA DA FFER É CONVIDADA PARA AVALIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA CBF

A professora Isabel Moura, foi convidada pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol para avaliar fisicamente os profissionais do seu quadro de arbitragem.

No próximo dia 06/03 em Belo Horizonte-MG a CBF realiza avaliações físicas que serão teóricas e práticas com árbitros e assistentes de seu quadro para aprimorar a parte física dos mesmos. Por fazer parte do quadro da FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia como instrutora física, Isabel Moura estará presente no evento avaliando os profissionais com o objetivo de habilita-los ao desempenho da função.

- A convocação é fruto de empenho que tenho tido durante cursos da CBF e FFER e da dedicação que tenho com os profissionais da arbitragem de Rondônia – destaca Isabel que também estará em Goiânia-GO no dia 13/03 para o mesmo ciclo de avaliações.

Para o diretor de competições da FFER – Almir Belarmino “É uma honra ter uma profissional nossa avaliando profissionais de todo o Brasil, mostra que estamos no caminho certo na busca de melhorias e profissionais qualificados para nosso quadro”.



Autor: FFER


Últimas