TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO RONDONIENSE
14/02/2020 22:17

TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO RONDONIENSE

Amanhã (15/02) iniciará a terceira rodada do campeonato Rondoniense série-A, com cinco jogos, em quatro cidades diferentes.

Com grandes jogos já realizados em apenas duas rodadas até aqui, o campeonato Rondoniense tem uma média de 2,3 gols por jogo. Com clássicos que já aconteceram e outros por vir, o campeonato segue com ótimo nível técnico e excelentes públicos até o momento.

Neste sábado no distrito de Jaci Paraná as 16:00 horas, Porto Velho e Rondoniense disputam o primeiro jogo da rodada, ainda de portões fechados devido a não apresentação de laudos técnicos. No mesmo dia, porém as 19:00 horas o Genus joga sua primeira partida diante de sua torcida e recebe o Guajará que lidera o grupo A da competição, no estádio Arlindo Braz em Humaitá-AM.

No portal da Amazônia em Vilhena, também no sábado, teremos a reedição da última final do Rondoniense, onde o vilhenense, Líder do grupo B mede forças com a forte equipe do Ji Paraná que vem de dois empates na competição. O Guaporé que tenta se restabelecer na competição após um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, recebe o Barcelona no estádio “Cassolão” em Rolim de Moura as 16:00 horas deste sábado.

Único jogo da rodada no domingo (16/02) o Pimentense, após dois empates, tem pela frente a equipe da União Cacoalense que também vem de dois empates na primeiras rodadas, o jogo será no “cassolão” as 16:00 horas.

Com grandes jogos nesta terceira rodada e ambos os grupos embolados, com diferença mínima em número de pontos, espera-se uma rodada de bons jogos e grandes disputas dentro de campo.



Autor: FFER