DIA ESPECIAL DE EVENTOS NA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL
29/01/2020 13:00

DIA ESPECIAL DE EVENTOS NA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL

Com uma agenda lotada de eventos, hoje foi um dia marcante para a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). Recebendo filiados, imprensa, colaboradores e grandes amigos, este foi um dia de grandes alegrias e excelentes novidades.

Em uma assembleia geral realizada, em votação unanime, o atual presidente da FFER Heitor Costa foi reconduzido por aclamação para mais um mandato a frente da entidade máxima do futebol Rondoniense.

Seguindo para o auditório, os presentes assistiram a vídeos com mensagens de apoio do secretário geral da CBF Walter Feldman e do diretor de desenvolvimento Washington “coração valente” ao trabalho realizado pela federação, onde estes destacam o grande empenho que o senhor: Heitor Costa tem tido para trazer a Rondônia o legado FIFA que consiste na construção do centro de treinamento na capital de todos os Rondonienses, projeto esse que já é uma realidade para o nosso futebol. Na oportunidade, o presidente anunciou que a partir de 2021 Rondônia terá dois representantes na maior competição de futebol de base do Brasil que é a copa São Paulo de Futebol Junior, que foi um pedido atendido pela federação Paulista, feito pelo Dr. Heitor Costa.

Foi anunciado pelo artista plástico Mikeliton Alves, as logos oficiais para o campeonato estadual 2020 que são artes conceituais agregando valor a marca do campeonato e valorizando as riquezas de nossa terra. “todos os clubes terão destaque em mídias sociais e matérias oficiais, sempre atrelando a marca do campeonato a da federação e as dos clubes” destacou Mikeliton Alves artista plástico responsável pela criação.

A cereja do bolo e objeto de cobiça da maioria dos presentes, o troféu de campeão estadual 2020 foi apresentado ao público, com uma arte ligada as riquezas de nosso estado, ele traz uma base em madeira jacarandá e o forte príncipe da beira logo acima em bronze, que são marcos de nossa terra. Mais acima uma bola em prata representando nosso futebol e 11 estrelas que fazem alusão aos clubes que disputam a primeira divisão estadual nesse ano. O troféu terá o nome do jornalista Miguel Silva falecido este mês, que será uma homenagem da federação ao um personagem que tanto lutou pelo futebol de nosso estado, com relevantes serviços prestados.



Autor: FFER