PRESIDENTE DA FFER RECEBE HOMENAGEM DA UNIÃO CACOALENSE.
20/01/2020 09:36

PRESIDENTE DA FFER RECEBE HOMENAGEM DA UNIÃO CACOALENSE.

Com uma intensa agenda desde a última sexta, iniciando com a abertura da jornada técnica de arbitragem, o Presidente Dr. Heitor Costa viajou a Cacoal para receber homenagem da equipe local durante amistoso em preparação para o estadual 2020.

No último sábado (18/01) o Presidente da FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia, viajou com destino Cacoal para acompanhar o amistoso entre União Cacoalense e Rondoniense. Antes passando em Ji Parana almoçou com o presidente do “galo da BR” Jose Carlos, onde conversaram sobre o trabalho de preparação da equipe para o campeonato estadual vindouro e serie D 2020.

Já na parte da tarde o presidente chegou a Cacoal para atender um convite especial do presidente da União Cacoalense Wesley, para assistir o amistoso da equipe frente ao Rondoniense Social Clube. Em um evento organizado com maestria, a diretoria da “raposa da BR” convidou várias personalidades e autoridades para o jogo como a Prefeita Municipal Glaucione Rodrigues, o deputado estadual Cirone, secretários municipais, ex-atletas, ex-diretores além do Bi-campeão Mundial de clubes Danilo, ex-jogador de Corinthians-SP e São Paulo-SP que entrou em campo com a camisa alviverde.

Dezenas de pessoas fizeram questão de abraçar o presidente Heitor Costa, foi um reencontro de grandes amigos, uma volta ao passado nas lembranças de fatos marcantes na vida do futebol de Rondônia. Era notória a emoção de todos os presentes atrelada a felicidade, deixavam amostra um entusiasmo efusivo pelo reencontro, dando ali início de mais um ciclo, do clube que é Bicampeão estadual.    

Acompanhado de seu Vice-presidente Natal Jacob e do diretor de competições da FFER Almir Belarmino, Heitor Costa recebeu no intervalo da partida, das mãos da prefeita Glaucione, uma placa em homenagem pelos relevantes serviços prestados ao futebol Rondoniense. Uma grande e merecida homenagem feita pela diretoria da União.

- Estou extasiado por tudo que vivenciei nesta tarde aqui em Cacoal, um belo evento, muito bem organizado... reencontrei amigos de uma vida, agradeço muito ao presidente Wesley que tem feito um grande trabalho à frente desse grande clube de nosso estado, por essa homenagem e me proporcionar uma felicidade como essa. Cacoal é uma cidade que sempre me recebeu muito bem, que sempre acolheu a todos, terra de pessoas boas e educadas que amam o futebol e o clube da cidade, saio daqui revigorado e entusiasmado para dar andamento ao nosso trabalho na federação e melhorar cada vez mais o futebol de Rondônia. - destacou emocionado o presidente Heitor Costa, que recebeu carinho e atenção de todos os presentes.

Dentro de campo, o alviverde da capital do café bateu o “azulão da capital” pelo placar de 1 a 0 em um jogo de altíssimo nível técnico de ambas as equipes.



Autor: FFER