PREMIAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2019 - PRESIDENTE HEITOR COSTA PRESTIGIA O EVENTO.
10/12/2019 10:10

PREMIAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2019 - PRESIDENTE HEITOR COSTA PRESTIGIA O EVENTO.

Na noite desta segunda-feira (09/12) foi realizada no Rio de Janeiro a solenidade de encerramento do Brasileirão 2019 que premiou atletas das categorias masculina e feminina em todas as competições oficiais realizadas e organizadas pela CBF.

O evento, que foi realizado na zona portuária da capital Fluminense, pela primeira vez, desde que foi criado, incluiu a categoria feminina no cenário nacional, premiando ambos os sexos e desta feita contou com um brilho ainda maior por conta do desfile de belas atletas.

Como destaque feminino na premiação, a atleta, prata da casa, Millene Karina, natural de Cacoal-RO que deixou sua terra natal aos 13 anos de idade para alçar voos mais altos em busca de seus sonhos. Eleita a melhor atleta do Brasil em sua categoria, Millene atualmente defende as cores do Sport Club Corinthians Paulista onde fez 45 gols na temporada 2019, sendo a artilheira da série A-1.

A convite da presidência da CBF, Sr. Rogério Caboclo, o Dr. Heitor Costa, Presidente da FFER, prestigiou o evento ao lado de várias autoridades e personalidades do futebol Brasileiro e Mundial.

 Nesta terça-feira os presidentes de todas as federações estaduais participarão de um almoço com o presidente da CBF e diretores da instituição. “O evento desse ano foi brilhante, o futebol feminino teve uma atenção ímpar por parte da CBF e a organização é algo que impressiona pela magnitude dispensada ao futebol Brasileiro” destaca o Dr. Heitor Costa sobre o evento.



Autor: FFER


Últimas