PRESIDENTE DA FFER RECEBE OS CLUBES DA CAPITAL PARA REUNIÃO SOBRE O ESTÁDIO ALUÍZIO FERREIRA
29/11/2019 13:21

PRESIDENTE DA FFER RECEBE OS CLUBES DA CAPITAL PARA REUNIÃO SOBRE O ESTÁDIO ALUÍZIO FERREIRA

O presidente da FFER, Dr. Heitor Costa, recebeu os representantes dos clubes da capital do estado; Sport Club Genus de Porto Velho, Porto Velho Esporte Clube e Rondoniense Social Clube para tratar de assuntos pertinentes ao Campeonato Estadual Profissional Série A - 2020, mais precisamente, sobre o estádio onde mandarão seus jogos.

Em pauta, a cessão do estádio Aluízio Ferreira aos clubes da capital para sediar seus jogos durante o campeonato 2020.

Tendo em vista as reformas - já em processo licitatório - programadas para o estádio no primeiro semestre do próximo ano, o Presidente da FFER   recebeu em reunião nesta manhã os clubes sediados em Porto Velho para um apanhado geral sobre a possibilidade de liberação e utilização do estádio na competição.

Por consenso, ficou acordado o dia  10/12/2019  como data limite para que os clubes apresentem uma definição sobre o estádio a ser utilizado para os  seus respectivos mandos de campo na competição. O Presidente, Dr. Heitor Costa, salientou que “a Federação está à disposição dos filiados no que for necessário a fim de ajudar a resolver o impasse da melhor forma possível, envidando esforços para que se preserve o bom andamento do Rondoniense Série A – 2020”.

Estiveram presentes à reunião, além dos representantes dos clubes, o Diretor de Competições, Almir Belarmino, o Diretor de Registros e Transferências, Jose Luiz e o Diretor Jurídico,  Dr. Alexandre Casagrande.



Autor: FFER


Últimas