NOITE MEMORÁVEL NO ESTÁDIO ALUIZÃO
28/11/2019 16:16

NOITE MEMORÁVEL NO ESTÁDIO ALUIZÃO

Numa noite memorável o Real Ariquemes sagrou-se campeão do Rondoniense de Futebol Feminino 2019. Na capital do estado, a valente Locomotiva do Norte não foi páreo para o Furacão do vale do Jamari.

Diante de sua pujante torcida, o Porto Velho fez uma grande partida, a tarefa era árdua, mas, a equipe do Real Ariquemes, muito bem montada, não seria um adversário fácil.  A locomotiva tentou e teve suas chances, porém não convertidas em gol e, viu aos (40) minutos do primeiro tempo, a excelente atleta Rafaela, camisa (8), abrir o placar cobrando pênalti para o Furacão. Durante todo o tempo, o jogo foi muito disputado, com ótima qualidade técnica de ambas as equipes que, se defendiam e atacavam com efetividade.

O Real fez valer sua tradição com futebol envolvente, rápido e muito competitivo, não relaxando a concentração em nenhum momento do jogo, conseguindo segurar a forte Locomotiva e, assim, sagrando-se campeão Estadual 2019. Com a vitória o clube disputará a série A-2 do Campeonato Brasileiro da categoria em 2020.

A atleta Monique camisa (10) do Porto Velho foi a artilheira do campeonato, tendo anotado (6) gols em toda a competição, como prêmio recebeu da FFER uma camisa oficial da seleção brasileira feminina.



Autor: FFER


Últimas