Ji-Paraná vence o Genus por 7 a 2 pelo Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino
14/11/2019 00:00

Ji-Paraná vence o Genus por 7 a 2 pelo Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino

Em seu segundo desafio pelo Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino, o Ji-Paraná aplicou uma goleada diante do Genus (7 a 2) na noite de quarta-feira, no estádio Aluízio Ferreira. O Ji-Paraná encerrou a participação na fase de grupos e espera o resultado do jogo entre Genus e Porto Velho, que se enfrentam no sábado, 16, no estádio Aluízio Ferreira, às 17h.

A estreia na competição não foi boa para o Ji-Paraná. No primeiro confronto o Porto Velho atropelou o Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira, vencendo o time do interior por um elástico placar de 9 a 1.

Contra o Genus, o  Ji-Paraná encarou o jogo como se fosse uma final de campeonato. O time pressionou e abriu o placar, com um chute forte da Silma. Na sequência, a camisa 10 do Ji-Paraná, Dara, fez o segundo e ampliou para o time visitante. O Genus ainda diminuiu no primeiro tempo com gol de Milena.

No segundo tempo de jogo, o Ji-Paraná aumentou a vantagem em cima do time da Capital. Winnie, que entrou após substituição, marcou o terceiro para o Galo da BR. De longe, a Leidiane marcou o quarto e a Winnie marcou mais um e garantiu o quinto.

A jogadora Helen, fez o segundo gol do Genus, mas o time não conseguiu reagir. O Ji-Paraná voltou a marcar forte e chegou ao sexto gol em seguida com Milena. Mesmo com a vantagem no placar, o Ji-Paraná não parava Leidiane marcou o sétimo gol e fechou a goleada.



Autor: Assessoria/FFER


Últimas