CBF Social do Futebol Feminino prossegue nesta terça-feira, 12, com a realização da seletiva de clubes
11/11/2019 00:00

CBF Social do Futebol Feminino prossegue nesta terça-feira, 12, com a realização da seletiva de clubes

Após a realização do ciclo de palestras, o CBF Social envolvendo o futebol feminino, prossegue nesta terça-feira, 12, em Porto Velho, com a realização da seletiva de clubes para captação de novas jogadoras, sendo realizada com a observação de profissionais de clubes e membros da comissão técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As atividades serão realizadas no estádio Aluízio Ferreira, a partir das 15 horas.

Promovido pela  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e coordenado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o CBF Social desembarcou na segunda-feira, 11, em Porto Velho e terá mais atividades nesta terça-feira, 12, e quarta-feira, 13.

Conforme programado, na terça-feira (12/11) será disputada a seletiva para captação de talentos de meninas realizada com a observação de profissionais de clubes e membros da comissão técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Federação de Futebol irá disponibilizar um computador no local para que atletas interessadas em participar da seletiva e não tiveram tempo de efetuar inscrição possam se inscrever momentos antes do início das atividades.

A seletiva será realizada no estádio Aluízio Ferreira, a partir de 15 horas, com expectativa de contar com a presença de mais de 100 atletas. O coordenador da avaliação técnica do CBF Social, Jair Júnior, destaca a crescente procura por inscrições para o evento.



Autor: FFER


Últimas