Chuva de gols na primeira rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino
10/11/2019 00:00

Chuva de gols na primeira rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino

Dezesseis gols em duas partidas disputadas. Este foi o saldo da primeira rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional que teve início no final de semana. Promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição reúne um total de 5 equipes, divididas da seguinte forma: Grupo A – Porto Velho Futebol Clube, Ji-Paraná Futebol Clube, Genus de Porto Velho; Grupo B – Vilhenense Esporte Clube, Real Desportivo Ariquemes.

No primeiro confronto do Estadual disputado na tarde de sábado,9, o Porto Velho atropelou o Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira, vencendo o time do interior por um elástico placar de 9 a 1.

O Porto Velho volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, para enfrentar o Genus, no estádio Aluízio Ferreira. O Ji-Paraná tenta a reabilitação no campeonato já nesta quarta-feira, quando enfrenta o Genus, também no Aluízio Ferreira, às 19h30.

Também na rodada, a equipe do Real Ariquemes foi até o município de Vilhena e venceu o Vilhenense por 5 a 1, no estádio Portal da Amazônia. O Real Ariquemes volta a campo no próximo sábado, quando recebe o mesmo Vilhenense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 



Autor: FFER


Últimas