Presidente da FFER recebe exemplar da Revista Fair Play que traz fatos do Rondoniense 2019
10/11/2019 00:00

Presidente da FFER recebe exemplar da Revista Fair Play que traz fatos do Rondoniense 2019

Lançada recentemente para retratar o futebol profissional de Rondônia, a  primeira edição da Revista Fair Play traz todos os momentos envolvidos no Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional disputado este ano. Produzida pelos jornalistas esportivos Pedro Rodrigues (Boiadeiro) e Alexandre Jabá, a revista foi entregue ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, na última sexta-feira, ocasião em que destacou a iniciativa da produção envolvendo o que acontece no futebol rondoniense.

Segundo ressaltou os autores da revista, a tiragem inicial foi de mil exemplares e uma estimativa de 36 páginas. A versão impressa deve circular gratuitamente, de mão em mão entre os leitores de Guajará-Mirim a Vilhena.

No foco da primeira edição, a revista traz reportagens de assuntos, tais como: o futebol mudou; chega de amadorismo;  novas Regras implantadas no futebol;  a utilização do VAR; bem como quem se destacou no campeonato e histórias de jogadores que marcaram no futebol.

 



Autor: FFF


Últimas