Domingo de decisões do Sub-13 e Sub-15 no estádio Biancão com arbitragem definida
26/10/2019 00:00

Domingo de decisões do Sub-13 e Sub-15 no estádio Biancão com arbitragem definida

A manhã deste domingo, 27, será de decisões para os Campeonatos Infantil (Sub-13) e Infanto Juvenil (Sub-15) com jogos disputados no estádio Biancão, no município de Ji-Paraná. Pelo Sub-13, entram em campo para a disputa do título as equipes do Ji-Paraná e Avaí Rondônia, com partida prevista para iniciar às 9 horas. Já pela categoria Sub-15 a disputa pelo troféu de campeão será entre Vilhenense e Avaí Rondônia, às 10h15.

Pelo Sub-13, Ji-Paraná e Avaí Rondônia chegaram à grande final após grandes jogos disputados no sábado, pela fase semifinal. O Ji-Paraná passou fácil pelo time do Genus, vencendo pelo placar de 15 a 0 e eliminando a equipe da Capital. Já o Avaí Rondônia também não encontrou dificuldades para chegar à grande decisão ao vencer pelo placar de 4 a 1 o Saint Germain.

Na categoria Sub-15, o Velhenense eliminou o Porto Velho por 3 a 2 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal de jogo. Na outra semifinal da categoria, o Avaí Rondônia garantiu passaporte para a grande final ao vencer por 3 a 0 a Escolinha Rolim.

ARBITRAGEM

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia divulgou os árbitros e assistentes que irão aturar nas decisões das duas competições.

Sub 13:

Árbitro - Sidinei Perera

Árbitro Assistente 1 - Sérgio Carlos

Árbitro Assistente 2 - Anderson Dennys

4º Árbitro - Cleeverson Luiz

 

Sub 15:

Árbitro - Caio Cazuza

Árbitro Assistente 1 - Edson Paulino

Árbitro Assistente 2 - Cláudio Márcio

4º Árbitro - Thiago Henrique



Autor: FFF - PAULO RICARDO


Últimas