Estádio Aluízio Ferreira está confirmado para o CBF Social
16/10/2019 14:00

Estádio Aluízio Ferreira está confirmado para o CBF Social

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, recebeu na manhã desta quarta-feira o superintendente da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Jobson Bandeira, além do diretor Vanderlei Ferreira dos Santos para a cedência do estádio Aluízio Ferreira para o CBF Social, que será realizado no período de 11 a 13 de novembro.

O evento trará à cidade um seminário da CBF totalmente gratuito, além de seletivas de futebol feminino, um festival para meninas de 14 a 19 anos.

Na segunda-feira (11/11) ocorre a abertura com o Seminário CBF Social de Futebol Feminino no Auditório da Conselho de Medicina do Estado de Rondônia (CREMERO), situado na avenida dos imigrantes, 3414, no bairro Liberdade.

Na terça-feira (12/11) ocorre seletiva para captação de talentos de meninas de 14 a 19 anos será realizada com a observação de profissionais de clubes no estádio Aluízio Ferreira. Na quarta-feira (13/11) haverá o festival para cerca de 150 meninas entre 9 a 13 anos também no Aluizão.
 



Autor: Assessoria: FFER


Últimas