ESCOLINHA ROLIM E VILHENENSE GARANTEM VAGA NA SEMIFINAL DO SUB-15
14/10/2019 19:02

ESCOLINHA ROLIM E VILHENENSE GARANTEM VAGA NA SEMIFINAL DO SUB-15

A Lirfar/Escolinha Rolim e o Vilhenense garantiram no último domingo presenças na semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-15. A primeira fase dos grupos C e D foi disputada no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

O Vilhenense superou a Lirfar/Escolinha Primavera por 1 a 0 e garantiu presença nas semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-15. Com o resultado, o Vilhenense fechou na primeira posição do grupo C do Estadual Sub-15, com quatro pontos. Em segundo, ficou com a Escolinha Primavera com três pontos, enquanto que o Ji-Paraná foi o lanterna com um ponto.

Já a Lirfar/Escolinha Rolim venceu o Grêmio por 2 a 0 e confirmou sua classificação para as semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-15. Com o resultado, a Lirfar/Escolinha Rolim fechou na primeira posição do grupo C do Estadual Sub-15, com seis pontos. Em segundo, ficou com o Saint Germain com três pontos, enquanto que o Grêmio ficou com a lanterna sem pontuar.

Agora, Vilhenense e Lirfar/Escolinha Rolim aguardam a definição dos seus adversários na próxima fase da competição. O Leão do Cone Sul pegará na semifinal o primeiro colocado do grupo A do Sub-15, que conta com Brazuca, Porto Velho e Rondoniense. Já a Lirfar/Escolinha Rolim aguarda a definição do seu adversário que sairá do grupo B do Estadual Sub-15, que conta com Avaí Rondônia, Genus e Real Ariquemes. As chaves A e B serão disputadas no sábado (19/10) no campo I do Centro de Treinamento do Rondoniense Social Clube, em Porto Velho.



Autor: Diário da Amazônia


Últimas