PRESIDENTE DA ANAF VISITA À FFER
14/10/2019 16:08

PRESIDENTE DA ANAF VISITA À FFER

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) recebeu na manhã desta segunda-feira a visita do presidente da ANAF (Associação Nacional de Árbitros de Futebol), Salmo Valentim da Silva. 

O dirigente da ANAF foi recebido pelo presidente da FFER, Heitor Costa; pelo diretor de arbitragem, Almir Belarmino; e também pelo presidente do Sindarfer (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia), Paulo Pereira, além dos árbitros Reginaldo Alves Melo e Fábio Alves. Também participou da reunião o ex-árbitro Lourival Domingos Lopes, o Becão. 

Na oportunidade, Salmo revelou que pretende contar com o apoio da entidade no processo de interiorização da arbitragem nacional. "Queremos que a CBF também possar dar oportunidade na Série A do Brasileiro para os árbitros dos centros mais afastados e queremos contar com o apoio de cada federação nesse processo para que possamos ser vistos", destacou Salmo. 

Para Heitor Costa, o trabalho da ANAF é visto com bons olhos. "Queremos nos aproximar mais da associação e fazer com que venham cursos, palestras e outros para aprimorar a qualidade da nossa arbitragem que vem crescendo cada vez mais a cada ano que passa", frisou.
 



Autor: Futebol do Norte


Últimas