BASE: RONDONIENSE ABRE C.T PARA JOGOS DO SUB-13 E SUB-15
01/10/2019 16:25

BASE: RONDONIENSE ABRE C.T PARA JOGOS DO SUB-13 E SUB-15

Devido ao fechamento para reformas do estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho, e sem um local para mandar os jogos do Campeonato Rondoniense Infantil (Sub-13) e Infanto Juvenil (Sub-15) na capital, o Rondoniense Social Clube, representado pelo proprietário Antônio Tadeu de Oliveira, abriu as portas do Centro de Treinamento do clube para as próximas competições de base realizadas pela FFER.

Segundo Tadeu, essa cedência do espaço para a FFER realizar as partidas segue de encontro com a parceria firmada à anos entre o clube e a entidade, “Estamos cedendo os dois campos sem custo algum, sem nada em troca, tudo isso porque acreditamos na base do nosso estado, e juntamente com a Federação conseguiremos fomentar o futebol com essa garotada.” Finalizou Tadeu.

Para o presidente Heitor Costa, a FFER sempre esteve de portas abertas aos clubes filiados, e essa atitude do filiado Rondoniense só vem a consolidar essa parceria.

A primeira rodada acontecerá no dia 05 de outubro com os seguintes confrontos: 09hs - Real Desportivo x Porto Velho; 10:15hs - Genus x Brazuca;

 



Autor: Comunicação FFER


Últimas