11 CLUBES CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NO RONDONIENSE SÉRIE A 2020
18/09/2019 12:09

11 CLUBES CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NO RONDONIENSE SÉRIE A 2020

Guaporé F.C, S.E. União Cacoalense, Porto Velho E.C., S.C Genus, Rondoniense S.C, Guajará E.C, Barcelona F.C, Real Desportivo F.C , Ji-Paraná F.C, Vilhenense E.C, C.A Pimentense são os clubes aptos a participar da edição de 2020 do Campeonato Rondoniense de Futebol Série A, o prazo para habilitação dos clubes na competição encerrou-se dia 17/09/2019, conforme amplamente divulgado, sendo que, todas as equipes protocolaram a documentação exigida pelo DCO/FFER.

A entidade sempre tem mantido contato com os clubes alertando-os para a necessidade de regularização e solução de possíveis pendências tanto na FFER quanto no Tribunal de Justiça Desportivo (TJD). Toda a equipe técnica da federação esteve atenta e engajada para que os dirigentes tivessem as informações para que pudessem confirmar a participação no Estadual de 2020

O presidente da FFER agradece e parabeniza os dirigentes dos clubes que acreditam no trabalho sério da FFER e confirmaram a participação e afirma que os diversos departamentos da entidade já estão elaborando propostas para que sejam discutidas e inseridas nos campeonatos do ano que vem. Atualmente, está iniciando os Campeonatos Rondoniense Sub-13 / Sub-15 e Feminino. “A equipe da FFER está empenhada nestas competições e, ao mesmo tempo discutindo o Estadual do ano que vem. Como nos anos anteriores, a expectativa é de que já começaremos a reunir os clubes profissionais para discutirmos o Rondoniense 2020”, salientou.  



Autor: Comunicação FFER / Foto: Alexandre Almeida


Últimas