CLUBES DEVEM CONFIRMAR PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL 2020 ATÉ 17 DE SETEMBRO
19/08/2019 16:11

CLUBES DEVEM CONFIRMAR PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL 2020 ATÉ 17 DE SETEMBRO

Dirigentes dos clubes profissionais devem oficializar a participação no Campeonato Rondoniense de 2020 até o dia 17 de Setembro (terça-feira) atendendo todas as exigências da legislação desportiva, bem como enviando documentos manifestando a confirmação na competição. O Departamento de Competições alerta aos clubes filiados que a confirmação é obrigatória e o Congresso Técnico está previsto para a segunda quinzena do mês de Outubro deste ano.

Os clubes que disputaram a competição deste ano têm o direito de disputar a edição 2020 da competição, juntamente com o Clube Atlético Pimentense que garantiu o direito de participar do certame. Vale ressaltar que o Campeonato Rondoniense traz a possibilidade de clubes do estado disputarem competições nacionais tais como: Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

As inscrições, entrega do Termo de Participação poderá  ser realizada e protocolizada na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou pela forma de e-mail eletrônico: ro.competicao@cbf.com.br a partir de 20/08/2019, encerrando-se as inscrições em 17/09/2019.

* Termo de Participação no link http://ffer.com.br/f15/uploads/3bruo2es42w488wkok.pdf;

*Certidão de Regularidade junto a FFER,  CBF, TJD e STJD;

* Recadastramento exercício 2019 na FFER e CBF;

* Certidão de cessão do estádio onde mandará seus jogos com os respectivos laudos.

A não confirmação do filiado dentro do prazo estipulado caracterizará automaticamente que não há interesse do mesmo em participar do CAMPEONATO RONDONIENSE PROFISSIONAL SÉRIE “A” – 2020.



Autor: Assessoria FFER


Últimas