Criciúma vence e elimina o Avaí Rondônia no Sub-17
05/08/2019 00:00

Criciúma vence e elimina o Avaí Rondônia no Sub-17

O Avaí Rondônia perdeu na tarde deste domingo pelo Criciúma-SC por 3 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e se despediu da Copa do Brasil Sub-17. A partida foi válida pelo jogo único da primeira fase da competição nacional.

Os gols da vitória do Criciúma foram marcados por Jhony, Cristian e Marcos Eduardo ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Avaí Rondônia está fora da Copa do Brasil e agora se concentra no jogo de ida da final do Estadual Sub-17 diante do Vilhenense no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Criciúma enfrenta o Internacional-RS na próxima fase da competição nacional.

O jogo - Mesmo atuando fora de casa, o Criciúma começou melhor e dominando as ações da partida. Aos quatro minutos, Leonardo Gonçalves avançou pela esquerda, cruzou rasteiro na área e Jhony bateu livre para abrir o placar. Aos dez minutos, Victor Medeiros cobrou escanteio e Cristian cabeceou para fazer o segundo. Aos 44 minutos, Marcos Eduardo avançou livre pela direita e bateu cruzado para marcar o terceiro gol.

Na volta do intervalo, o Criciúma seguiu administrando o duelo e chegou a criar algumas oportunidades, porém pecou no momento da finalização a gol. Já o Avaí Rondônia foi para o desespero e tentou chegar com perigo, mas não ofereceu riscos ao goleiro Murilo.



Autor: Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida


Últimas