Sub-20: Porto Velho e Vilhenense ficam no empate
05/08/2019 00:00

Sub-20: Porto Velho e Vilhenense ficam no empate

O Porto Velho ficou no empate neste sábado com o Vilhenense em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. 

Caio abriu o placar para o Tricolor da Capital, mas Ricardo deixou tudo igual. 

Com o resultado, quem vencer o próximo duelo avança à decisão do Estadual Sub-20. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O jogo - As duas equipes começaram a partida no ataque. Aos 17 minutos, o Porto Velho desceu em velocidade com Vitinho que cruzou na área, mas Lucas Grilo cortou a bola com o braço e o árbitro Maicon Pessoa de Souza assinalou a penalidade. Na cobrança, Caio colocou o Porto Velho em vantagem.

Em vantagem, o Porto Velho não conseguiu manter seu ritmo e viu o Vilhenense crescer na partida. Aos 34', após bate rebate na área a bola sobra livre na entrada da área para Ricardo, que finaliza no canto para superar o goleiro Gabriel Sarges, deixando tudo igual. Em seguida, Cleiton Santos toca para Kelvio que chuta forte mas o goleiro Bahia fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Vilhenense voltou melhor e passou a criar as melhores oportunidades. Aos 13 minutos, China recebeu na área e finalizou cruzado, mas o goleiro Gabriel Sarges fez grande defesa.

Porém, aos 30 minutos, Wellington foi expulso e deixou o Leão do Cone Sul com um a menos. A partir daí, o Porto Velho tentou pressionar o adversário em seu campo de defesa. Aos 31, Cleiton Santos cobrou falta com direção ao gol, mas o goleiro Bahia fez grande defesa. Na sequência, Fred arriscou de fora da área, mas o goleiro Bahia voltou a salvar o Leão do Cone Sul.



Autor: Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida


Últimas