R1 e Real Ariquemes se despedem com vitória no Sub-17
05/08/2019 00:00

R1 e Real Ariquemes se despedem com vitória no Sub-17

R1 e Real Ariquemes se despediram com vitória na tarde deste sábado pela última rodada da segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-17. 

No estádio Aluízio Ferreira, o R1 superou o Porto Velho por 3 a 1. Ralison abriu o placar para o Porto Velho logo a um minuto de jogo, porém o R1 conseguiu o empate com Jardel e a virada com Vinícius ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Clebson confirmou a vitória do Colorado da Capital.

Com o resultado, o R1 fechou sua participação no grupo D com cinco pontos e ocupando a vice-liderança. Já o Tricolor da Capital ficou com a lanterna com um ponto.

Já no estádio Biancão, o Real Ariquemes bateu o Ji-Paraná por 2 a 1. Ainda no primeiro tempo, o Furacão do Jamari abriu vantagem com gols de Theymeson e Cleiton. Já na segunda etapa, Pedro descontou para os donos da casa em cobrança de penalidade.

Com o resultado, o Furacão do Jamari ficou com a vice-liderança da chave E com quatro pontos, enquanto que o Galo da BR ficou com a lanterna com apenas um ponto. 

No próximo sábado (10/08), às 16 horas (horário de Rondônia), Vilhenense e Avaí Rondônia iniciam a decisão do Estadual Sub-17 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Autor: Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida


Últimas