Árbitro brasiliense apitará Genus x Costa Rica
29/07/2019 09:06

Árbitro brasiliense apitará Genus x Costa Rica

O árbitro candango Vanderlei Soares de Macedo foi sorteado para comandar o duelo entre Genus e Costa Rica-MS pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Verde 2019. 

Aos 37 anos, Vanderlei Soares de Macedo é funcionário público e integra o quadro nacional desde 2012. Na temporada 2019, ele apitou partidas do Campeonato Brasileiro Feminino e Série D do Brasileiro. 

Esta será a segunda vez que o trio de arbitragem atuará em uma partida em Rondônia na temporada. No dia 9 de junho, os brasilienses estiveram trabalhando no empate entre Real Ariquemes e Galvez em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da 1ª fase da Série D. 

Vanderlei Soares de Macedo será auxiliado pelos brasilienses Marconi de Souza Gonçalo e Renato Gomes Tolentino, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. 

O Genus recebe na quinta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), o Costa Rica-MS no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No jogo de ida, o Aurigrená foi derrotado por 2 a 0 no estádio Laertão, em Costa Rica.



Autor: Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida


Últimas