Real Ariquemes vence o Genus no Sub-20
22/07/2019 09:27

Real Ariquemes vence o Genus no Sub-20

O Real Ariquemes venceu na tarde deste sábado o Genus por 8 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou sua classificação à próxima fase do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quinta rodada da competição estadual.

Mesmo atuando fora de casa, o Real Ariquemes tomou conta das ações da partida. Aos 28 minutos, Pablo abriu o placar em cobrança de penalidade. Aos 31', Anthony cabeceia e faz o segundo gol dos visitantes. Aos 32', Pablo arranca em velocidade, dribla o goleiro e marca o terceiro. Aos 40', Leonardo recebeu no bico da área e fez o quarto gol. Aos 43', Pablo arrancou pelo meio e bateu no canto para fazer o quinto gol do Furacão do Jamari.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes diminuiu o ritmo, porém seguiu mandando na partida. Aos 15 minutos, Patrick cobrou penalidade e fez o sexto. Dois minutos depois, Cordeirinho acabou sendo expulso por reclamação. Aos 39', Anthony marcou seu segundo gol de cabeça e o sétimo do Furacão do Jamari. Já, aos 42', Gabriel toca na saída do goleiro Ericles, fechando a goleada dos visitantes.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 11 pontos e segue na vice-liderança do grupo A. Jà o Genus segue na lanterna ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no sábado o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Genus se despede no mesmo dia diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Autor: Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida


Últimas