Porto Velho e Real Ariquemes avançam às semifinais do Sub-20
22/07/2019 09:22

Porto Velho e Real Ariquemes avançam às semifinais do Sub-20

Porto Velho e Real Ariquemes garantiram no último sábado suas vagas nas semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-20. As duas equipes garantiram presença após goleadas sobre os adversários em jogos realizados no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, pela quinta rodada do grupo A da competição estadual. 

Pela manhã, o Porto Velho goleou o Rondoniense por 6 a 1. Os gols do Tricolor da Capital foram marcados por Caio (dois gols), João Pedro (dois gols), Guilherme e Dilan, enquanto que Dudu descontou para o Rondoniense. 

Já no período da tarde, o Real Ariquemes atropelou o Genus por 8 a 0. Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Pablo (três gols), Anthony (dois gols), Leonardo, Patrick e Gabriel.

Com os resultados, o Porto Velho segue na ponta do grupo A com 13 pontos, seguido pelo Real Ariquemes com 11 pontos e já estão garantidos na próxima fase da competição estadual. O Rondoniense é o terceiro colocado com quatro pontos, enquanto que o Genus é o lanterna ainda sem pontuar.

No grupo B a disputa ainda está em aberto. Vilhenense, Guaporé e Ji-Paraná seguem na briga por duas vagas na semifinal. O Guaporé foi derrotado pelo União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Já no estádio Portal da Amazônia, o Vilhenense contou com o não comparecimento do Barcelona e somou mais três pontos na classificação do grupo B.

Com os resultados, o Vilhenense assumiu a liderança isolada do grupo B com 15 pontos. O Guaporé estacionou nos doze pontos caindo para a vice-liderança, enquanto que o Ji-Paraná segue com dez pontos na terceira posição. União Cacoalense com cinco e Barcelona com um ponto complementam a classificação da chave.



Autor: Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida


Últimas