Porto Velho, Guaporé e Vilhenense vencem na abertura do Campeonato Rondoniense de Juniores (Sub-20)
24/06/2019 00:00

Porto Velho, Guaporé e Vilhenense vencem na abertura do Campeonato Rondoniense de Juniores (Sub-20)

Teve início no final de semana o Campeonato Rondoniense de Juniores (Sub-20) / 2019, com a realização de quatro jogos. Vilhenense, Porto Velho e Guaporé venceram seus adversários, enquanto Rondoniense e Real ficaram no empate, o Barcelona folgou na rodada.

São nove equipes divididas em grupos. Grupo - A, com quatro times, Porto Velho, Rondoniense, Genus e Real Ariquemes e o grupo - B, com cinco agremiações, Vilhenense, Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense.

No domingo pela manhã no Aluizão,pelo grupo - A, o Porto Velho venceu o Genus pelo placar de 4 a 1. No período da tarde o Rondoniense e Real Ariquemes empataram em 1 a 1. Pelo grupo – B, o Vilhenense foi a Cacoal e venceu o União Cacoalense por 1 a 0 e fechando a rodada, o Guaporé derrotou o Ji-Paraná pelo placar de 3 a 1.

Com esses resultados, o Porto Velho lidera o grupo - A com 3 pontos ganhos, Rondoniense e Real Ariquemes dividem a segunda colocação. No grupo - B, o Guaporé lidera pelo saldo de gols, com o Vilhenense em segundo, ambos com 3 pontos ganhos.



Autor: FFER


Últimas