Campeonato Estadual Sub-20, começa neste domingo disputa pelo titulo e vaga na Copa São Paulo
22/06/2019 00:00

Campeonato Estadual Sub-20, começa neste domingo disputa pelo titulo e vaga na Copa São Paulo

Nove equipes iniciam neste domingo, 23/06, a disputa pelo titulo do Campeonato Rondoniense de Futebol Junior (Sub-20), conquista que garante ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2020.

Divididas em dois grupos, um grupo com quatro equipes, Porto Velho, Rondoniense, S. C. Genus e Real Ariquemes, outro grupo com Vilhenense, Barcelona, Ji-Paraná, U. Cacoalense e Guaporé jogam entre si dentro do grupo em jogos de ida e volta, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo, que passam para as semifinais.

Quatro partidas estão programadas para este domingo, abrindo o campeonato. Pelo grupo – A, Genus x Porto Velho abrem a competição no Aluizio Ferreira, com inicio as 09:00 horas da manhã, a tarde começando as 16:00 horas entram em campo Rondoniense e Real Ariquemes.

Pelo grupo – B, os dois jogos tem inicio as 16:00 horas. Em Cacoal, o União Cacoalense recebe o Vilhenense no Aglair Tonelli, já no Cassolão, em Rolim de Moura, o Guaporé enfrenta o Ji-Paraná.



Autor: FFER


Últimas