Real Ariquemes e Rondoniense decidem no Valerião a última vaga para 2ª fase do estadual Sub-17
19/06/2019 00:00

Real Ariquemes e Rondoniense decidem no Valerião a última vaga para 2ª fase do estadual Sub-17

A ultima rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Juvenil (Sub-17), será complementada nesta quinta-feira, 20/06, feriado nacional de Corpus Christi, com a realização de cinco jogos. Porto Velho e Genus jogaram na tarde de terça-feira (18) com vitória da Locomotiva por 2 a 1.

Os jogos dos grupos A e C, já estão com seus classificados definidos e cumprem tabela. Já o grupo B, tem o Porto Velho classificado, podendo apenas perder a liderança do grupo que defende no momento.

Real Ariquemes e Rondoniense fazem jogo decisivo no estádio Valerião, em Ariquemes, com inicio as 16:00 horas. Para o Furacão do Vale do Jamari só a vitória interessa, o Periquito do Ulisses Guimarães joga pelo empate para garantir a classificação. O Real Ariquemes está com 7 pontos ganhos e o Rondoniense com 9 pontos.

O grupo A, tem rodada dupla no Aluízio Ferreira, com Brazuca x Guajará as 17:00 horas, as duas equipes cumprem tabela, não têm mais chance de classificar. As 20:00 horas, o Avaí Rondônia líder isolado, com 15 pontos ganhos, 100% de aproveitamento encara o R1 Esportes também já classificado com 8 pontos ganhos.

Pelo grupo C, o Ji-Paraná líder do grupo com 11 pontos ganhos recebe o Grêmio de Vilhena no Biancão as 16:00 horas. O Grêmio não tem mais chance de classificação e cumpre tabela.

Em Vilhena, no Portal da Amazônia, o Vilhenense já classificado com 5 pontos ganhos enfrenta o União Cacoalense, que vai cumprir tabela, a Raposa tem apenas um ponto ganho na competição.



Autor: FFER


Últimas