Três vitorias e três empates na 4ª rodada do estadual juvenil (sub-17)
10/06/2019 00:00

Três vitorias e três empates na 4ª rodada do estadual juvenil (sub-17)

A quarta rodada do Campeonato Rondoniense Juvenil (Sub-17) ocorrida no final de semana, com a realização de seis jogos, sendo dois jogos de cada grupo foi finalizada com três times vitoriosos e três empates.

Pelo grupo - A, R1 Esportes venceu a equipe do Brazuca no sábado, 08/06, pelo placar de 2 a 1. No domingo, 09/06, o Avaí Rondônia derrotou o Guajará no Aluizão por 2 a 0.

Com estes resultados, o Avaí Rondônia chegou aos 12 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento e líder absoluto do grupo. O R1 Esportes soma 7 pontos ganhos e ocupa a segunda colocação do grupo. Brazuca com um ponto está na 3ª posição e o Guajará continua na ultima colocação com menos um ponto (foi punido pelo TJD com a perda de 3 pontos).

No rupo – B, Rondoniense e Porto Velho ficaram no empate em 1 a 1, enquanto no Valerião em Ariquemes o Real Ariquemes venceu o Genus pelo placar de 6 a 1.

Com os resultados, o Real Ariquemes assumiu a liderança do grupo com 7 pontos ganhos, seguido pelo Rondoniense com 6 pontos, Porto Velho na 3ª colocação com 5 e o Genus na ultima posição com 3 pontos ganhos.

Fechando com o grupo - C, Dois jogos, dois empates. Vilhenense e Ji-Paraná, União Cacoalense e Grêmio de Vilhena não balançaram as redes, ficaram no zero a zero.

O Ji-Paraná lidera o grupo com 8 pontos ganhos, Vilhenense em segundo lugar com 4 pontos, o União Cacoalense soma um ponto ganho, já o Grêmio ocupa a ultima colocação com menos 2 pontos (foi punido pelo TJD com a perda de 6 pontos).

A próxima rodada está marcada para sábado, 15/06, com a realização de 4 jogos e domingo, 16/06, fechando com duas partidas. VER TABELA



Autor: FFER


Últimas