Na Serie D, Barcelona vence o São Raimundo (RR) e vai para ultima rodada com chance de classificação
01/06/2019 00:00

Na Serie D, Barcelona vence o São Raimundo (RR) e vai para ultima rodada com chance de classificação

Era fazer o dever de casa ou se despedir. Com esse pensamento o Barcelona entrou em campo na tarde de sábado para enfrentar o São Raimundo (RR) pela 5ª rodada do Brasileiro da Serie - D / 2019, grupo A1, e conseguiu fazer o dever de casa vencendo o líder do grupo.

O Índio do Norte marcou o gol da vitória aos 22 minutos do 2º tempo e segurou o resultado até o apito final do árbitro. No outro jogo do grupo, o Fast Club goleou o Rio Branco (AC) por 5 a 0.

Com estes resultados, o Barcelona chegou aos 8 pontos ganhos e permanece na 3ª colocação, com o Fast Club em segundo com 9 pontos ganhos e o São Raimundo na liderança também com 9 pontos, a frente pelos critérios de desempate.

No próximo domingo, 09/06, na ultima rodada desta primeira fase, o Índio do Norte vai até a capital acreana enfrentar o lanterna Rio Branco no Arena da Floresta, São Raimundo e Fast Club jogam no estádio Roberto Marinho em Boa Vista, Roraima. Os jogos acontecem todos no mesmo horário, as 18:00 horas (horário de Brasília).



Autor: FFER / Foto: Alexandre Almeida


Últimas