Serie - D: No Valerião, Real Ariquemes sai na frente mas sede empate ao Manaus e segue na 2ª colocação
26/05/2019 00:00

Serie - D: No Valerião, Real Ariquemes sai na frente mas sede empate ao Manaus e segue na 2ª colocação

Com um time modificado em relação ao jogo da derrota na semana passada, o Real Ariquemes entrou em campo na noite de sábado, 25/05, no Valerião para enfrentar o Manaus (AM) pela 4ª rodada da 1ª fase jogo de volta do Campeonato Brasileiro Serie – D, grupo A2.

O Furacão do Vale do Jamari empreendeu um ritmo de jogo forte com saídas rápidas para o ataque, mas pecava nas finalizações, e assim foi o primeiro tempo, sem gols. Na etapa final as duas equipes voltaram determinadas a buscar a vitória e foi o Real quem mexeu no plcar, Daday aos 28 minutos fez 1 a 0 para o Furacão.

O Manaus não se intimidou e 3 minutos depois, após a bola sobrar na frente da grande área, Igor mandou para o fundo da rede deixando tudo igual no marcador, 1 a 1, definindo o placar final do jogo.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 7 pontos ganhos, com duas vitorias e um empate e segue na 2ª colocação do grupo e na zona de classificação, entre os onze melhores dos 15 segundos colocados que passam para a próxima fase.

No próximo sábado, 01/06, o Real joga em Macapá (AP) contra o Santos no estádio Zerão, jogo marcado para ter inicio as 16:00 (local), 15:00 horas (horário de Rondônia).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Alexandre Almeida



Autor: FFER


Últimas