Real Ariquemes pronto para encarar o Manaus neste sábado no Valerião pela Serie D
24/05 00:00

Real Ariquemes pronto para encarar o Manaus neste sábado no Valerião pela Serie D

A semana foi de trabalho forte para o Real Ariquemes, em campo e fora dele para o confronto contra o Manaus, líder do grupo A2 da Serie D do Brasileiro, o Furacão é o vice-líder e tem a missão de devolver a derrota sofrida no ultimo final de semana na capital manauara.

Em campo, o trabalho foi voltado para corrigir as falhas cometidas no jogo passado e aprimorar a marcação e as jogadas que o técnico pretende colocar em execução diante do Manaus (AM).

Fora de campo, a diretoria trabalhou firme para deixar quatro jogadores em condição de jogo, dos quais dois chegaram no início da semana, o lateral Fagner e o zagueiro Lídio, o goleiro Rodrigo Lucas e David Maier já estavam treinando há algumas semanas e foram registrados na tarde desta sexta-feira (24).

Uma vitória do Real Ariquemes pode deixar o clube bem próximo da classificação, pois se iguala ao Manaus que tem 9 pontos ganhos, O jogo acontece no estádio Valerião, em Ariquemes, com inicio as 19:30 horas.

A arbitragem vem do Rio de Janeiro, com Daniel de Souza Macedo no apito, tendo como assistentes, Carlos Henrique Cardoso de Souza e Fabiana Nobrega Pitta. O 4º árbitro é o rondoniense Fledes Rodrigues Santos.  



Autor: FFER


Últimas