CBF Social abre ciclo de palestras em Porto Velho
24/05 00:00

CBF Social abre ciclo de palestras em Porto Velho

Os temas “Identificação e Desenvolvimento do Talento no Futebol”, “Métodos de treinamento - Análico x Global”, “Prevenção ao doping para crianças e adolescentes no futebol” , “Futebol Feminino. - Barreiras e oportunidades para as meninas ingressarem no futebol” e “Avaliação Pré Participação em jovens jogadores de futebol “ abriram na quinta-feira (23) o ciclo de palestras durante a segunda edição do Projeto CBF Social na capital rondoniense.

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, fez a abertura do evento às 9 horas, apresentando a importância da vinda do CBF Social para a capital rondoniense com as ações que serão desenvolvidas nos 2 dias de evento.

O ciclo de palestras foi desenvolvido pelo Gerente de Sustentabilidade e responsabilidade social da CBF, Diogo Netto, e contou com renomados nomes da área esportiva. Bruno Rosell - Coordenador Técnico da CBF SOCIAL, Osni Jacó – Coordenador da Comissão Antidopem da CBF, Olavo Dantas – Instrutor da CBF Academy e pelo Dr. Jose Wilson Serbino Junior – Médico Ortopedista.



Autor: Comunicação FFER B / Foto: Alexandre Almeida


Últimas