Com duas vitorias dos visitantes e dois empates foi aberto o Campeonato Rondoniense Sub-17
19/05/2019 00:00

Com duas vitorias dos visitantes e dois empates foi aberto o Campeonato Rondoniense Sub-17

O Campeonato Rondoniense Juvenil (Sub-17) teve inicio na tarde de sábado, 18/05 com a realização de quatro jogos, sendo dois pelo grupo A, um do grupo B e outro do grupo C, com duas vitorias dos visitantes e dois empates.

Pelo grupo A, o Avaí foi a Perola do Mamoré e venceu o estreante na competição o Guajará pelo placar de 3 a 0. Avaí Rondônia é o atual campeão da categoria (2018). Pelo grupo B, em jogo no Aluizio Ferreira, o Brazuca, mandante da partida perdeu para o R1 Esportes pelo placar de 2 a 0.

Com estes resultados, o Avaí assume a liderança, juntamente com o R1 Esportes, poré fica com primeira colocação pelo saldo de gols. Brazuca ocupa a 3ª posição e o Guajará fica na ultima colocação do grupo. Na próxima rodada, sábado, 25/05, o Avaí Rondônia recebe o Brazuca no sábado as 17:00 horas no Aluizão. No domingo (26) também  as 17:00 horas o R1 Esportes encara o Guajará.

Pelo grupo B, Porto Velho e Rondoniense S. C. ficaram no empate em 1 a 1, jogo realizado no Aluizio Ferreira. O complemento da rodada acontece neste domingo com o jogo entre S. C. Genus e Real Ariquemes as 17:00 horas também no Aluizão.

No grupo C, grupo, o Ji-Paraná estreou empatando com o Vilhenense , partida realizada no estádio Biancão. A rodada será complementada na tarde deste domingo com outro estreamte, o Grêmio de Vilhena que recebe o U. Cacoalense no Portal da Amazônia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Alexandre Almeida



Autor: FFER


Últimas