Real Ariquemes perde em Manaus, mas se mantem na vice-liderança do grupo A2 na Serie D
18/05/2019 00:00

Real Ariquemes perde em Manaus, mas se mantem na vice-liderança do grupo A2 na Serie D

Com gols sofridos de pênaltis, um logo aos 5 minutos do jogo, o Real Ariquemes perdeu na capital amazonense pelo placar de 4 a 1 para o Manaus, em jogo realizado na tarde sábado, 18/05, no estádio Ismael Benigno (Colina) pela 3ª rodada do grupo A2 da Serie D do Brasileiro.

 O Real não esteve bem durante o primeiro tempo e o adversário aproveitou para construir um placar de 3 a 0, Hamilton marcando duas vezes aos 5 e 45 minutos de pênalti e Matheus Oliveira aos 31 minutos. Na etapa final, o time ariquemense voltou com outra postura e diminuiu aos 4 minutos com o volante Wigor, mas foi Igor do Manaus que fechou a contagem fazendo o quarto gol do time amazonense.

Mesmo com a derrota, o Real Ariquemes se mantem na vice-liderança do grupo com 6 pontos ganhos, O Manaus se isola na primeira colocação com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento na competição.

No outro jogo do grupo, o Galvez (AC) foi a Macapá (AP) e venceu o Santos no estádio Zerão pelo placar de 2 a 0 conquistando seus três primeiros pontos ficando na 3ª colocação,

No próximo sábado, 25/05, o Real Ariquemes recebe o Manaus (AM) pela 4ª rodada as 19:30 hpras no estádio Valerião, em Ariquemes, já o Santos (AP) vai a Rio Branco no Acre encarar o Galvez.

 

 

 



Autor: FFER/ Foto: Marcos Dantas


Últimas