Feminino A2: Porto Velho vence Operário - MT com gol no ultimo minuto e se classifica para as oitavas
08/05/2019 00:00

Feminino A2: Porto Velho vence Operário - MT com gol no ultimo minuto e se classifica para as oitavas

A esperança criada quando da vitória sobre o Atlético do Acre no ultimo final de semana, foi levada pelas atletas do Porto Velho para dentro de campo na tarde desta quarta-feira, 08/05, na Arena Pantanal em Cuiabá (MT), quando encararam o Operário (MT) pela ultima rodada da 1ª fase do Brasileiro de Futebol Feminino Serie A2/2019.

Vencer e depender de uma serie de combinações nunca deu tão certo no futebol como nesta rodada para o tricolor porto-velhense, mas o sofrimento foi até o ultimo minuto do jogo, aos 48 minutos, para a Locomotiva garantir a vitória na casa da adversaria fazendo 1 a 0, placar final da partida.

Com este resultado, o Porto Velho chegou aos 9 pontos ganhos e se garantiu entre as quatro melhores terceiras colocadas, conquistando uma das vagas para a 2ª fase, oitavas de final, ficando entre as 16 melhores equipes do Brasileiro Feminino A2.

O sorteio para se conhecer os confrontos da 2ª fase, acontece nesta quinta-feira (9) as 12h15, horário de Rondônia, na Confederação Brasileira de Futebol – CBF no Rio de Janeiro. A partir desta fase até a final, os jogos serão no sistema eliminatório em partidas de ida e volta.

 



Autor: Comunicação FFER B


Últimas