Porto Velho goleia Atlético Acreano e ainda sonha com classificação no Brasileiro Feminino Serie A2
05/05 00:00

Porto Velho goleia Atlético Acreano e ainda sonha com classificação no Brasileiro Feminino Serie A2

Jogando diante de sua torcida no estádio Aluízio Ferreira na noite de sábado, 04/05, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Serie A2, grupo 2, o Porto Velho goleou o Atlético Acreano pelo placar de 8 a 0. Os gols foram marcados por, Flavinha e Leila Weber (2), Munique, Laira, Kamila e Erika.

Com o resultado expressivo, a Locomotiva chegou aos 6 (seis) pontos ganhos e ainda sonha com uma possível classificação. Faltando uma rodada, o Porto Velho está na terceira colocação, o segundo colocado Pinheirense (PA), tem 7 (sete) pontos e joga hoje (domingo) contra o Operário (MT).

Na ultima rodada, marcada para quarta-feira, 08/05, a Locomotiva vai a Cuiabá encarar o Operário (MT) na Arena Pantanal, mas só pode chegar aos 9 (nove) pontos. O Pinheirense teria que somar apenas 2 pontos nos dois jogos (hoje e quarta-feira) e o Porto Velho vencer o Operario para ficar com a segunda colocação.

Ficar entre os quatro melhores terceiros colocados depende de uma serie de combinações. De acordo o regulamento da competição, classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo, mas os quatro melhores terceiros colocados.



Autor: Comunicação FFER


Últimas