Fora de casa Real Ariquemes estreia com vitória e de virada no Brasileiro da Serie D
04/05/2019 00:00

Fora de casa Real Ariquemes estreia com vitória e de virada no Brasileiro da Serie D

O sonho de ascender a Serie C teve inicio na tarde deste sábado, 04/05 para os representantes de Rondônia na disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D/2019. O Real Ariquemes estreou jogando em Rio Branco (AC) no estádio Arena da Floresta.

O Furacão do Vale do Jamari estreou com vitória diante do Galvez (AC). Com a bola rolando e um time todo reformulado, o Real começou sofrendo um gol logo a 2 minutos de jogo, mas não se intimidou e partiu pra cima e aos 9 minutos, Indio acertou um belo chute e deixou tudo igual no placar, 1 a 1, resultado do primeiro tempo.

Na etapa complementar e mesmo estando melhor em campo aos 25 minutos o Real tomou o segundo gol após cobrança de escanteio, Adriano de cabeça colocava o Imperador (como é chamado o Galvez) na frente do marcador e tudo se encaminhava para uma derrota, mas o técnico Tiago Batizoco colocou Pretinho e Lucas Daniel em campo e os dois fizeram a diferença, primeiro com Pretinho empatando o jogo aos 42 minutos e Lucas Daniel fez o gol da vitória e da virada aos 47 minutos.

Com a vitoria, o Real Ariquemes volta do Acre com a liderança do grupo A2. No outro jogo da rodada o Santos perdeu em casa para o Manaus por 2 a 1. Real e Manaus estão com 3 pontos ganhos, porém o Furacão de Ariquemes fica com a primeira colocação pelo maior numero de gols marcados.

No próximo sábado, 11/05 o Real recebe no Valerião, em casa, o Santos (AP) as 19:30 horas, já o Galvez vai a capital amazonense enfrentar o Manaus as 17:00 (local).












Foto de capa: crédito Manoel Façanha



Autor: Comunicação FFER


Últimas