Guaporé, Ji-Paraná e Vilhenense podem definir uma vaga nas semifinais e Barcelona luta para não cair
23/03 00:00

Guaporé, Ji-Paraná e Vilhenense podem definir uma vaga nas semifinais e Barcelona luta para não cair

A rodada do grupo – B do Campeonato Rondoniense, a penúltima desta fase de classificação, marcada para acontecer neste domingo (24), tem jogo decisivo direto, luta para se manter na elite e torcida fora de campo de derrota de adversário.

Em Vilhena, no Portal da Amazônia, o Vilhenense encara o Barcelona no derbi do Cone Sul em jogo de condições distintas. O leão do Norte precisa vencer, está com 15 pontos, o mesmo numero de Ji-Paraná e Guaporé, e pode garantir a classificação para as semifinais em caso de empate de Galo e Guaporé.  O Barcelona por sua vez não tem outra opção se não a vitória para tentar fugir do rebaixamento. Com 1 ponto ganho em 6 jogos, tem o mesmo numero de ponto do U. Cacoalense. O Barça está na frente da Raposa nos critérios de desempate. Fora de campo em sua folga, o União fica na torcida por um tropeço do Índio do Norte.

Em Rolim de Moura, no estádio Cassolão, o combate será marcado de emoção. O estreante na competição Guaporé recebe o Galo da BR, ambos com 15 pontos ganhos, quem vencer poderá garantir a classificação, com um detalhe, o time laranja de Rolim faz sua ultima partida e pode ficar na liderança e dependendo de combinações de resultado entre Vilhenense e Jipa na ultima rodada.

O Ji-Paraná também precisa vencer para assegurar definitivamente a vaga nas semifinais, porém, um tropeço o Galo vai para a ultima rodada em casa enfrentar no tudo ou nada o Vilhenense. Jogo que poderá ser a decisão da segunda vaga.

JOGOS
DOMINGO, 24/03 – 16:00 HORAS
ESTÁDIO CASSOLÃO / ROLIM DE MOURA
GUAPORÉ X JI-PARANÁ

DOMINGO, 24/03 / 17:00 HORAS
ESTÁDIO PORTAL DA AMAZÔNIA / VILHENA
VILHENENSE X BARCELONA



Autor: Assessoria FFER


Últimas