União e Barcelona ficam no empate e ocupam as duas ultimas colocações
02/03/2019 22:42

União e Barcelona ficam no empate e ocupam as duas ultimas colocações

União Cacoalense e Barcelona fechou a 5ª e ultima rodada da 1ª fase, jogos de ida do Campeonato Rondoniense Série - A/2019, em jogo realizado na noite deste sábado (02/03) no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

A partida valida pelo Grupo - B terminou empatado em zero a zero, com as duas equipes sem sentir o gosto de uma vitória em quatro jogos. Barcelona e União conquistaram o primeiro ponto ganho na competição e ocupam as duas ultimas posições. O Barcelona na 4ª colocação a frente pelo numero de gols marcados, 3 contra 1..Já o União Cacoalense termina na lanterna do grupo, na 5ª posição.

As duas equipes fizeram um jogo em tempos distintos, onde o Barça foi melhor no 1º tempo, mas sem criação no ataque e as poucas oportunidades foram desperdiçadas. Na etapa final, os dono da casa voltaram mais determinados e passaram a pressionar, mas era clara a falta de entrosamento e o ataque pecava nas finalizações.

Com a chuva que caiu na cidade, o campo ficou encharcado, com o gramado pesado, contribuindo para o desempenho das duas equipes. O publico pagante foi de 368 pessoas, não pagantes foram 38, proporcionando uma renda de R$ 5.620,00.

O União Cacoalense volta a campo no próximo sábado (9), quando recebe o Ji-Paraná no Aglair Tonelli as 20:00 horas. Já o Barcelona folga na rodada.   



Autor: Assessoria FFER


Últimas