Definida a Serie D: Real Ariquemes e Barcelona conhecem seus adversários na 1ª fase do Brasileiro
01/03 00:00

Definida a Serie D: Real Ariquemes e Barcelona conhecem seus adversários na 1ª fase do Brasileiro

O Departamento de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira (01/03) os documentos técnicos contendo grupos e tabela básica com os confrontos do Campeonato Brasileiro da Serie - D/2019. A competição tem início previamente marcado para o dia 4 de maio (sábado), contudo, os confrontos ainda não estão definidos em suas datas, horários e locais. 

Os dois representantes de Rondônia na competição nacional já podem planejar a logística. O Barcelona está no grupo - 1 e vai enfrentar Rio Branco (AC), Fast Club (AM) e São Raimundo (RR). O  Real Ariquemes ficou no Grupo - 2, juntamente com o Galvez (AC), Manaus (AM) e Santos (AP).

O Barcelona estreia contra o Rio Branco (AC), depois vai a Boa Vista enfrentaro São Raimundo (RR) e encerra a fase/jogos de ida dia 18 ou 19/05 jogando em casa contra o Fast Club (AM).

O Real Ariquemes inicia jogando fora de casa, vai a Rio Branco (AC) encarar o Galvez, no segundo jogo recebe o Santos (AP) e encerra os jogos ida no Amazonas, quando enfrenta o Manaus.

O sistema de disputa não sofreu nenhuma alteração, sendo realizado em seis fases distintas. Na primeira, os 68 clubes formarão 17 grupos de 4 clubes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados. Daí em diante os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório até ser conhecido o campeão.



Autor: Assessoria FFER


Últimas