Com goleada Real Ariquemes quebra invencibilidade do Porto Velho no Aluizão
01/03/2019 00:23

Com goleada Real Ariquemes quebra invencibilidade do Porto Velho no Aluizão

Fechando a 5ª rodada da 1ª fase/jogo de ida do grupo - A, o Porto Velho recebeu na noite de sexta-feira (01/03) no Aluizio Ferreira o Real Ariquemes no jogo dos lideres, sob uma chuva fina e continua o Furacão foi melhor e goleou a Locomotiva pelo placar de 5 a 2.

O Real fez 1 a 0 logo aos 2 minutos com o atacante Maranhão, mas um minuto depois o Porto Velho chegou ao empate, aos 8 minutos a bola sobra na área e o lateral Hercules coloca o Real a frente do marcador, 2 a 1. Aos 17 minutos em bola lançada dentro área pelo lado direito Gabriel Sarges escorrega passa da bola o jogador do Real cruza rasteiro e Leleco só empurra para o fundo da rede fazendo 3 a 1.

O Porto Velho tentava sair mas não se encontrava e desperdiçou algumas oportunidades de gols clara e aos 46 minutos Maranhão fez boa jogada pelo meio e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Gabriel que nada pode fazer, ampliando para 4 a 1.

Após o gol os refletores se apagaram, o árbitro aguardou alguns minutos e deu por encerrado o primeiro, faltando um minuto, acrescido na etapa final do jogo.

Na volta do intervalo, o Porto Velho com um jogador a mais, Wigor havia sido expulso aos 30  minutos do 1º tempo, saiu pra tentar reverter o placar, mas foi surpreendido com o 5º gol do Real, Leandro marcou para o Furacão, fazendo 5 a 1. Aos 40 minutos e jogando com 2 jogadores a mais (Leandro foi expulso), o Porto Velho diminuiu, mas foi só. Final, Porto Velho 2 x 5 Real Ariquemes.

Com o resultado, o Porto Velho perdeu a invencibilidade, mas continua líder do grupo, com 9 pontos ganhos. O Real Ariquemes conquistou sua segunda vitória e chegou aos 8 pontos ganhos, ocupando a vice-liderança.

Sábado (09), o Real volta a capital para enfrentar o Rondoniense, abrindo a fase, já pelos jogos de volta na 6ª rodada, as 20:00 horas. O Porto Velho vai a Guajara Mirim no domingo (10) enfrentar o Guajará as 16:00 horas no João Saldanha.



Autor: Assessoria FFER


Últimas