Genus e Rondoniense fecham participação nos jogos de ida da 1ª fase com empate
27/02 22:10

Genus e Rondoniense fecham participação nos jogos de ida da 1ª fase com empate

Jogando na noite desta quarta-feira (27) no estádio Aluizio Ferreira, pelo Grupo - A, Genus e Rondoniense ficaram no empate em 1 a 1, partida valida pela 5ª rodada, ultima da 1ª fase/jogos de ida do Campeonato Rondoniense serie - A/2019.

Com gramado pesado, após a chuva que caiu na capital, as duas equipes entraram empondo velocidade e buscando o gol e o Genus saiu na frente com Santiago, fazendo 1 a 0 para Auri-Grená, placar que persistiu no primeiro tempo.

Na etapa final, o Rondoniense voltou mais determinado e aos 5 minutos o lateral esquerdo iury deixou tudo igual, 1 a 1. As duas equipes ainda criaram boas oportunidades de gol, mas pecaram nas finalizações.

Com o resultado, o Genus foi a 4 pontos ganhos, ficando na 3ª colocação, o Rondoniense chegou aos 3 pontos ganhos e ocupa a 4ª posição, um ponto a frente do lanterna Guajará.

FECHA A RODADA

Porto Velho, líder do grupo recebe sexta-feira, 01/03, as 20:00 horas também no Aluizão o vice-líder  Real Ariquemes, fechando a 1ª fase / jogos de ida

PELO GRUPO B

No Portal da Amazônia em Vilhena, nesta quinta-feira (28), pelo Grupo-B jogam o Vilhenense, 6 pontos ganhos, 3º colocado contra o líder do grupo, o Ji-Paraná, 9 pontos ganhos, com inicio marcado para as 20:00 horas.



Autor: Assessoria FFER


Últimas