Genus vence o Guajará conquista primeira vitória e deixa a zona de rebaixamento
24/02/2019 18:10

Genus vence o Guajará conquista primeira vitória e deixa a zona de rebaixamento

Debaixo muita chuva, Guajará e Genus fechou a 4ª rodada da 1ª fase/jogo de ida do grupo - A do Campeonato Rondoniense Serie – A/2019, partida realizada na tarde de domingo, 24/02, no estádio João Saldanha, em Guajará Mirim.

As duas equipes precisavam da vitória, mas foi o Genus quem marcou e garantiu sua primeira vitória no estadual. O gol aos 24 minutos do 1º tempo teve a marca de Dadai, marcando contra seu ex-clube (2018) fazendo 1 a 0 para o Genus.

Na etapa complementar, as duas equipes buscaram o gol, mas o placar seguiu até o apito final do árbitro. Final. Guajará 0 x 1 Genus.

Com o resultado, o Genus conquistou sua primeira vitória, marcou seu primeiro gol e os três primeiros pontos ganhos na competição. O time Grená com essa vitória deixou a zona de rebaixamento e agora é o 3º colocado.

Já o Guajará chegou ao seu 4º jogo, encerrou sua participação nos jogos de ida e com apenas 2 pontos ganhos fica com a lanterna do grupo, perdendo para o Rondoniense no saldo de gols.

Na próxima quarta-feira (27), o Genus encara o Rondoniense no Aluizio Ferreira as 20:00 horas, valido pela 5ª rodada, última dos jogos de ida. O Guajará folga na rodada. O publico pagante foi de 311 pessoas, 52 não pagantes e renda de 3.110,00



Autor: Assessoria FFER


Últimas